sábado, 29 de março de 2008

Que estrelas

11 comentários:

Joana disse...

k bonitos!!!

uns dias muito atribulados mas k valeram a pena...

Bj a todos
adoro-vos

Isabel Teixeira disse...

FOI LINDO!!!
obrigada a todos....

somos lindus---hihihihihih

bjinhu

uli_24 disse...

q lindos lol...agr toca a juntar as fotos todas..e distribuir..pk kero ver...

Inês =) disse...

Dia altamente venham mais...pode ser hoje??..loli

Amei mesmo...assim ainda fico com mais saudades...

Só mais uma coisinha a nossa meta era fazer o fraga chorar e ele não chorou...por isso pessoal temos que nos esforçar mais..loli

Dowo vos

Sílvio disse...

Ines o careca chorou mal se apanhou sem nós =)

Próxima cena: ver os vídeos do CampoBosco

Anónimo disse...

Que lindos que estamos.lol!!
alguém que junte as fotos, videos de ontem e na próxima reunião levamos todos as pens pa ficarmos com os momentos magnificos de ontem!!

Muito bom...devemos fazer isto mais vezes, até porque eu tb quero ver os videos todos do campo Bosco!!

beijinhos**

joao ne7es disse...

palavras pra que? foi tudo dito, mesmo que nao tivessemos falado, estaria tudo dito na mesma!

:D

Sílvio disse...

O meu carro ainda cheira a pizza e a frango.

YanaManu disse...

que rikinhos!!!

Pessoal foi LINDO... ele bem mereceu a nossa surpresa!!! És uma estrela Fraga...

bjinhos para todos...

PS: tenhos montes de fotos... que figurinhas...

Anónimo disse...

Olá! Ainda bem que vos vejo a todos! Assim, de uma assentada, dou-vos os parabéns pelo blog.
É uma excelente aPOSTa! :0)
Não deixem de (se) comunicar!
Ânimo e Oração

sergiofraga disse...

Ainda hoje me arrepio quando penso na vossa surpresa.
É para mim difícil expressar em palavras todas as emoções que vivi (vivemos).
Lágrimas? Tenho vertido desde 24 de Setembro de 2007, mas são de alegria, orgulho e admiração.
Como o amor não se agradece, limito-me a retribuí-lo.
Beijaços