segunda-feira, 17 de março de 2008

Também Quero!

Eu sei que isto vai ser uma avalanche de música mas enfim... A música é sobejamente conhecida, ontem tivemos o privilégio de ter o artista a tocar só para nós na camioneta (não só esta música mas também outras mais engraçadas - o gajo é um artista!). A maior qualidade desta música é dizer tanto de uma maneira tão simples daí que é fácil tocar bem cá dentro. Ontem quando a toquei pela primeira vez fiquei mesmo com a sensação que é impossível separar a letra da música...

Aproveito para dizer a todos que esta pequenina saída da rotina que foi a Páscoa Jovem'08 fez com que renovasse de alguma maneira a minha esperança e ao olhar para trás a cruz que escolhi carregar parece-me hoje um bocadinho de nada mais leve. Talvez porque há mais umas mãos a ajudar.

Por isso aqui está:

Valter Silva - Sê O Melhor (Cd Palavras de Sol - disponível nas Edisal)



5 comentários:

Joana disse...

e eu ainda n pus as minhas musicas pois qd souber como se poe vai ser um monte delas

adoro esta musica...
como diria o fraga: és uma estrela...

bj

ruisdb disse...

Isto está animado.
Será das férias ou fruto do retiro?

CLARA disse...

Palavras para quê??? a música diz tudo não é???

É simplesmente lindahhhhhh....

YanaManu disse...

Como diz a nokinhas a música diz tudo.... sou msm copiona... lol que rikinhaaaa

sergiofraga disse...

Realmente é qualquer coisa esta música...
Um dia destes coloco aqui o vídeo com o concerto que o artista nos deu ao vivo.