segunda-feira, 17 de março de 2008

Pedras no caminho? Guardo todas um dia vou construir um castelo

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,

mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo.

E posso evitar que ela vá a falência.

Ser feliz é reconhecer que vale apenas viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É Saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não".

É ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho? Guardo todas um dia vou construir um castelo..."



Ok ok pode não se saber bem de quem é isto, mas é lindo por isso precisa de ser partilhado....

Já agora queria mandar um grande beijinho à Maria Ana por ter me encontrado o poema.. pois eu só sabia uma frase e um bocado mal..loli



Apreciem.....

4 comentários:

uli_24 disse...

gostei..tá fixe!!!

pelo o q a idália disse...isso é do fernando pessoa...um maluco como tds nós... :P

chora inês, chora! :P

YanaManu disse...

Eu não sou maluca tá lissinhas?... sou um cadinho doida vá...

Anónimo disse...

toto ! mari ana, maria ana, vai dar tudo ao mesmo =) sim, eu tb disse à ines q era do fernando pessoa! outro beijinho giganteeee para ti =P para todos ! morro de saudadesssss !!!
Maria Ana =)

sergiofraga disse...

Ajudemo-nos uns aos outros a construir o castelo...