terça-feira, 11 de março de 2008

Estou em Paz

Bem, em forma de aceitar o desafio do Sílvio e sem correr o risco de o pessoal me "mandar embora", decidi postar a música que serviu para o grande final da nossa Festa da Páscoa, cantada (e bem cantada) pelo nosso amigo João Pedro.

Coloquei também a letra para o pessoal poder pensar ou então ficara "à toa", lol

Espero que gostem!



Estou em Paz (Novo Tom)

O mundo corre em busca de sucesso
E a vida em tanta guerra se desfaz
O homem sonha as glórias do progresso
Mas anda velozmente para trás
Só Deus concede a glória verdadeira
Só nele a vida tem real valor
É Ele quem promete um mundo novo
Sem medo, sem tristeza e sem rancor

[Coro]
A glória desta terra é passageira
A vida passa e tudo que ela traz
Não temo o futuro
Pois tenho Deus comigo
Pode cair o mundo estou em paz

Entrega teu caminho ao senhor
Confia nEle e o mais Ele fará
É esse o sucesso verdadeiro
Estar no mundo mas em Deus confiar

[Coro]
A glória desta terra é passageira
A vida passa e tudo que ela traz
Não temo o futuro
Pois tenho Deus comigo
Pode cair o mundo estou em paz

Na batalha contra o mal
Cristo é o grande vencedor
Ele é o nosso general
É o nosso Salvador.

7 comentários:

Sílvio disse...

Mafs Mafs Mafs!

Muito bem =)

CLARA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ines disse...

Muito bem pensando..a música e muito fixe....

Jinhos =)

Mufs Mufs Mufs..loli

sergiofraga disse...

Já ouvi dizer que cantou muito bem... (para variar)!!!
Um dia destes colocamos aqui o vídeo.

PS: Mafi e Inês a "bombar" no blog...

CLARA disse...

Sim fraga... eu não sei postar mas tb se soubesse não sei se conseguia escrever alguma coisa...mas espro bem que continuem a postar qui eu gosto de comentar...=P

Isabel Teixeira disse...

grande música...
aposto que foi tb uma excelente prestação..
bjinhu

YanaManu disse...

Música simplemente linda... Maninho não me esqueço do prometido....