quinta-feira, 20 de março de 2008

Semana santa SUPERSTAR!!

Ok ok devem pensar que eu sou tolinha a tar a postar à 1h31 da manhã...mas axo que estou viciada no blog ou será do ice tea? ( a joana bebeu leitinho e também não estava lá muito bem..loli)

Mas agora fora de brincadeiras...decidi partilhar convosco neste dias santos..alguns videos de uns dos musicais que eu mais gostei ate hojee....Jesus Cristo Superstar.....

Espero que gostem eu amo ( onde já ouvi isto?..loli...tenho ki concentraaaaaar mais loool)



Este homem canta que é qualquer coisa!!!..não acham?..não acham??...ah...ah..ah..olhem que eu axo..



Bela música...ouçam não vos parece uma música que conhecem tipo " Ninguem como tu"?

http://www.youtube.com/watch?v=CYEA0_WfHec&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ygzJmcQAaBU

OK este não da para postar..mas aconselho vivamente....é lindaa......



Ok...esta é música que parte tudooo mesmo.....só vos digo uma coisa "Tá fixe"...lool


Vá minha gente sei que postei muita coisaa...mas concentraaaaa... e DELICIEM-SE..

Agora um aparte..a Isabel hoje sugeriu que eu fizesse Stand up comedy... mas sinceramente axo ki prefiro o Sit down comedy..porque como podemos vinvenciar hoje no grupo o exercicio em pé não correu tão bem.....looool (a culpa é do ice tea...)

5 comentários:

Sílvio disse...

Nasceste para isto!

És uma natural.

Aposta no Stand Up miuda!

Joana disse...

ontem tavamos todas cegas e eu bebi leite e comi meia torrada sem manteiga..eu avisei....lol
ines o stand up é teu!

bjs

P.S:para proclamaaaaaaar

YanaManu disse...

oh filhinha tu nascest para isso!!! olha lá o teu ice tea devia msm ser diferente do meu... eu não fiquei assim... andas uma tola...

Ps: O espírito de Deus hj está sobre mim... e me ungiu para proclamar... para proclamar.....

uli_24 disse...

hehe...tive a oportunidade d ir ver este musical....espectacular....


nc mais vou no msm carro k vcs....XD

sergiofraga disse...

Já podem ver a versão do nosso Joãozinho noutro post...
Temos que lhe pedir um concerto só para nós... Com a Inezita nos intervalos a fazer stand-up, com a sua patite v