quarta-feira, 8 de abril de 2009

Semana Santa

SEMANA SANTA
2ª. feira
"...Em Betânea onde vivia Lázaro, estando Jesus à mesa, Maria tomou uma libra de perfume de nardo puro de alto preço, ungiu os pés de Jesus e enxugou-lhos com os seus cabelos. A casa encheu-se com a fragância do perfume..."
...Porque AMAR é DAR - e DAR é AMAR... ...Porque VIVER é DAR - e DAR é VIVER... PRECISAMOS IR "MAIS LONGE", E FAZER OPÇÕES "CARAS" = GRANDES! SERMOS OS AUTORES DO 5º. EVANGELHO...
...UNGIDO COM A FRAGÂNCIA DO NOSSO PERFUME

3ª.feira
"...Estando Jesus à mesa com os doze, sentiu-Se intimamente perturbado e disse: 'em verdade vos digo, um de vós Me entregará'... ...'Serei eu, Senhor'?"

SEREI EU...? ...SEREI EU A TRAIDORA QUE "ENTREGA" JESUS SEMPRE QUE "ENTREGO" OS OUTROS COM AS MINHAS TRAIÇÕES E NEGAÇÕES? OU VOU "MAIS LONGE" E OPTO PELA "GRANDE", A "BOA" ENTREGA = A DO MEU CORAÇÃO E A DA MINHA VIDA AO SENHOR - TOTALMENTE, CONFIADAMENTE?


4ª. feira
"...Os discípulos foram ter com Jesus e perguntaram-Lhe: 'onde queres que preparemos as coisas para comer a Páscoa'?..."

TALVEZ JESUS ME PEÇA PARA IR "MAIS LONGE": E PREPARAR NÃO "AS COISAS" MAS PRINCIPALMENTE O MEU CORAÇÃO PARA PASSAR A PÁSCOA COM ELE... AINDA VOU A TEMPO... COM O SENHOR É ASSIM - NUNCA É TARDE!

Sem comentários: