segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Acampamento MJS 2010

Como sabem, alguns de nós participaram - enquanto animadores - no acampamento do MJS deste ano. Eu e a Inês ajudamos a animar o acampamento dos adolescentes, enquanto que o Ulisses ficou nos pré-adolescentes. Além de nós o Bessa, a Rosário e o Almendra também se puseram ao serviço dos miúdos que quiseram aproveitar esta experiência tão especial. Além de nós animadores, o centro e o colégio fizeram-se representar em todos os 'escalões' pelos nossos miúdos.

No final da semana, a sensação era comum: dever cumprido. Entre momentos mais fáceis e outros mais difíceis a mensagem de Cristo com os métodos de D. Bosco vai passando e de certeza que tocou o coração de alguns deles.

Este acampamento trouxe algumas novidades: existiu uma maior cobertura 'mediática' do evento - esteve presente a Agência Ecclesia (irá para o ar no dia 29 de Agosto no programa 70x7) e a Canção Nova que já disponibilizou alguns conteúdos que aqui vos deixo e que transmitiu a missa de encerramento em directo. Termino só anunciando que para o ano, devido às JMJ de Madrid, não haverá acampamento de jovens, mantendo-se apenas o de pré e adolescentes!


Algumas fotos podem ser encontradas aqui: Link 1 e Link 2

1 comentário:

Liliana disse...

Como sempre estivemos bem representados!Obrigado a todos pelo esforço e dedicação!