quinta-feira, 3 de julho de 2008

Vidoeiro - Update

Então pessoal os exames? Espero que esteja tudo a correr pelo melhor! Nada de desanimar.

Bem, eu tive agora um pequeno período de descanso, e dediquei-me um pouco a pensar no nosso acampamento, a nível da logística e não só. Como estava com algumas dúvidas, hoje encontrei-me com o Rui, e eu ele tivemos a discutir um pouco a nossa estadia lá. O prazo começa a apertar e antes de tudo o mais temos que tomar decisões, e é ingrato fazer isso pela net, pelo que o melhor seria mesmo (eu sei que é quase impossível), marcar um encontro com o pessoal, fico à espera que digam qualquer coisa.

Quanto à equipa da logística, eu o Ulisses e o Tiago, já andamos a fazer contas à vida e a ver as tendas, já temos algumas conclusões, mas queremos discutir primeiro com o pessoal, antes de decidir seja o que for.

Isto é de nós para nós, por isso só há motivos para que corra bem!

Mais uma imagem para aguçar o apetite: Trilho dos Currais (perto do parque)


PS: Eu assumi a tarefa de fazer uma lista de actividades que possamos fazer por lá, por isso, acho que a única equipa que tá assim mais 'à toa' é mesmo a dos temas, se alguém quiser ajudar a Isabel =)

2 comentários:

Joana disse...

bem...

então pra já o nosso acampamento está programado pra dia 3 até dia 10...é preciso saber quem vai ao certo, quantos dias vão, esse tipo de coisas...é importante sobretudo pra saber pra parte da alimentação as cenas k se tem k comprar, quantidades e isso, o k se pode e deve comprar aqui e o k se pode comprar lá, etc.

Digam qualquer coisa...realmente se desse pra nos reunirmos era optimo mas contra mim falo k tb tou um bocado apertada com os exames...

bjs vão dando noticias

lilianasista disse...

oi pessoal como sabem eu n tive exames...
p mim axu exelente marcar uma reuniao em k estejemos todos ou mpelo menos a maioria...
é perciso definir ultimos promenores e por mail isso torna-se complicado...
eu e a isabel tb n preparamos nada p isso axu melhor essa reuniao para a gente trocar alguns parceres...se e k m entendem!!!
um beijo
força continuem com exelents exams=)
keru boas notas grupinhu!!!