terça-feira, 17 de novembro de 2009

Proposta

Pois é pessoalzinho, ontem tivemos em número reduzido na reunião e todos sentimos a vossa falta. Além da meditação guiada que fizemos ontem, ficou no ar a possibilidade de realizarmos uma actividade de Natal para o nosso grupo. Não tem que ser nada muito elaborado. Apenas um jantar! O importante é estarmos juntos e apesar de toda a azáfama que rodeia esta época, com jantares e mais jantares, festas e mais festas é essencial marcarmos uma posição enquanto grupo.

De uma breve e rápida consulta por quem esteve ontem na reunião pensamos em dia 12 de Dezembro (aproveitamos que a Ju leva o bolo...!) Que dizem? Pode ser? Não pode?

Eu sei que ainda é um bocado cedo, mas é sempre difícil conciliar tudo e todos por isso...! Assim não há desculpas.

4 comentários:

Joana disse...

Por mim pode ser...
para além disso temos k pensar no numero de Natal que o Fraga sugeriu ser em conjunto com o outro grupo...

beijinho

lilianasista disse...

desculpem nao ter estado na reuniao mas nao me sentia em condições d ir...
ainda tou meia adoentada, so saíu a rua para ir ao estagio porque nao posso mesmo faltar, de resto o medico aconcelhou me a tar em casa para nao fikar pior.
em relação ao jantar de Natal por mim td bem.... tenhu relatorio para entregar dia 17 ou 18 mas arranja se sempre um tempinho.
beijos

ruisdb disse...

As melhoras para a Liliana. E desta vez não pode dizer que fui eu que lhe peguei!

Maf's disse...

Eu posso. E sugiro que se faça uma troca de prendas, com a dinâmica do amigo secreto, isto é cada um dá uma prenda a pessoa que lhe calhar e não diz nada a ninguém :P
Que acham?

Bjs