terça-feira, 23 de setembro de 2008

A minha festinha :)

Bom aqui ficam algumas fotos da minha festa de aniversário, foi pena não ter ido o grupo todo, mas acho que quem foi, se divertiu muito.
Houve um pouco de tudo, musica, cartas, Singstar e o principal, comida ;P


A Ana, eu e o Zé


O Grupo


A Ju e as suas 1001 caretas :D


O Sílvio a tentar imitar a Ju :P


A Isabel e o Titilipe


A Inês


O nosso super Singstar João Pedro


Quem será que ganhou? Há duvidas?


Vamos cantar os parabéns?
Não, agora uma foto.


Mais outra...


Pronto, esta é a última.


O meu outro grupo, "Cheira a Leite" :)
Começando na esquerda: Diana, Marisa, Raquel, Marta, eu, Estrela e Iolanda



Um espectáculo, digo eu!


O Ulisses a ensinar o Mário a jogar


E por fim eu a tentar discursar, lol

Foi um dia maravilhoso. Obrigada por tudo. Espero puder fazer mais festas destas, e partilhar grandes momentos com as pessoas que mais gosto.

Bjs

<3

4 comentários:

Joana disse...

pq é k tou sempre a fazer caretas? lol...

momentos mt bem passados ao vosso lado...obrigada pelo convite.

beijo grande

joao ne7es disse...

não sei o que se passou, mas aquela minha foto vai directa para o top das piores de sempre :/

obrigado mafaldinha :)

lilianasista disse...

linda tenhu imansa pena d n ter ido...n deu msm... e n tinha dinhr para te avusar=(
tive na faculdade td dia e a noite tive um jantar no meu cafesinhu=(
esperu k se tenham divertido e k tenhas tido um optimo dia=)

esperu k tenham jogado mt eleven....lol e k tenham terminado?! lol
beijinhus pra ti minha kerida***

Sílvio disse...

Mafs Mafs Mafs!
És a maior!